Antenista BH e Região

17 de outubro de 2018

FALHA NAS TP'S AO BUSCA CANAIS DUOSAT



Um dica de como você consegue fazer novas busca de canais sem que apresente a mensagem de falha ( FAILURE) em alguns aparelhos duosat, tipo: Duosat Generation, Duosat Blade HD, Duosat Troy, etc...
1°- Aperte o Botão MENU do controle; 2° Escolha a Opção INSTALAÇÃO;

3° - Vá ao menu "LISTA DE SATÉLITES" e marque o satélite a qual a sua antena está posicionada. Nesse Exemplo a Antena está apontada para o STAR ONE C2/C4 - 70W;

4°- em seguida, acesse a opção: "CONFIGURAR ANTENA" para ver o nível de sinal e outras configurações;

5°- Vá a opção: "BUSCA DE CANAIS" e em "MODO DE BUSCA", selecione a opção: BUSCA AUTOMÁTICA e APERTE O BOTÃO "OK" DO CONTROLE.

O sistema vai encontrar todos os canais e depois é só SALVAR e apertar o Botão


14 comentários:

  1. Fiz esse processo mais os canais aparecem codificado

    ResponderExcluir
  2. Bôa Noite
    Gostaria de saber se alguém pode me dizer pq as Tps em Vertical do DuoSat Troy HD Generation não estão baixando, só da failed.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite alguém sabe me dizer se a fonte interfere na busca de canais .pois o meu Troy HD , está dando falha em várias todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu estava com esse problema troquei a fonte e resolveu.

      Excluir
  4. Oi boa noite o meu não está localizando a Globo sbt e os demais o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Meu aparelho não tá pegando as tps vertical só as Horizontal porque

    ResponderExcluir
  6. Já fiz todo o procedimento, mas mesmo assim falha na busca. Sinal da antena tá tudo certo. O meu aparelho é o Duosat Troy HD antigo. A hora dele tb não atualiza.

    ResponderExcluir
  7. Duosat trnd HD dando falha em vários tos o que fazer

    ResponderExcluir
  8. O meu não resolveu já testei em outros lugares e continua dando falha

    ResponderExcluir
  9. O meu aparelho só pega 21 canais, já troquei de aparelho para testar e dá mesma coisa. O sinal está está 90/75, show de bola!!

    ResponderExcluir