Antenista BH e Região

6 de janeiro de 2019

SKY Livre sem canais abertos

Sky livre sem canais abertos
Sky livre foi lançada pela operadora prometendo ser um sistema onde seus usuários não pagariam mensalidades mensalmente. Para tal, os interessados só precisariam fazer a aquisição do equipamento e o Kit (antena, cabo, conectores, etc.). Acontece que a operadora usa o produto “SKY LIVRE” como uma isca para os clientes migrarem para um esquema pré-pago. Vários usuários do sistema “Sky Livre” estão reclamando que, apesar de terem comprado um sistema livre e 100% digital, estão sofrendo com o bloqueio da TV aberta pela operadora. 
Quando os clientes tentam entrar em contato com a operadora para reclamar sobre a falta de canais, a empresa tem solicitado que o consumidor realize recargas, para, assim, voltar a ter acesso à programação aberta.

Formulário de ativação sky livre
Pelo site da operadora é possível apesar da tentativa de “Pegadinha” retornar com os canais abertos.  Para isso os usuários podem entrar no site: http://sinalsky.com.br/ , preencherem os seus dados e em seguida na próxima etapa, atentarem para o seguinte detalhe;
Abaixo do Botão “Acessar” tem um link com uma frase minúscula:  “Deixar para outra oportunidade”. Clicando no link, os usuários são redirecionados para uma pagina com informações do restabelecimento dos canais livres.


Um comentário:

  1. Oi boa tarde então eu tô com minha Sky livre e vocês foram e cortaram o sinal da minha Sky Livre entendeu e eu gostaria que vocês fizessem o reforço do sinal da minha Sky Livre que tá tá sem sinal a minha Sky Livre com canal aberto normal né e não tá pegando se cortaram meu sinal entendeu eu queria que vocês colocasse o sinal da minha Sky livre eu tô sem sinal tô sem assistir televisão por causa disso entendeu E é tanto que você já tá fazendo denúncia que já vai colocar outra Sky Livre entendeu Então se tem direito libera a minha Sky Livre

    ResponderExcluir